Como faço para trocar ou devolver um produto na Meu Ponto G?

Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução, você deve entrar em contato através do canal apropriado, clicando aqui . Logo em seguida, você será direcionado para ele.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados a loja. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.

Como faço para trocar um produto com defeito na Delírios ?

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 30 (trinta) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

A solicitação de troca deve ser realizada através do canal apropriado, clicando aqui . Logo em seguida, você será direcionado para ele.

Para casos que necessitam de vídeo (defeito físico), o mesmo deve ser encaminhado através do nosso WhatsApp (34) 99923-2983 junto com o número do seu pedido.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Você deve entrar em contato via um Whatssapp (34) 99923-2983 com uma foto do item e número do pedido, após análise informaremos como será resolvido.

Posso trocar um brinde?

A troca do brinde só será aceita mediante a apresentação de defeito ou avaria.

 

Como faço para enviar minha troca ou devolução para a Delírios?

A troca ou devolução poderá ser realizada de duas formas, sempre respeitando as condições contratadas na finalização do pedido.

Para os pedidos que contrataram uma opção de frete*, a devolutiva dos produtos ocorrerá via postagem e será atendida por uma de nossas logísticas que será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.

*Opção de frete: Se encaixa todas as modalidades pagas, seja elas: Correios, Transportadoras e Retiradas em Lockers

É possível reutilizar a própria embalagem da Delírios  para o envio, caso tenha descartado, você poderá enviar em uma outra embalagem que tenha em sua residência, certificando-se que não danifique os produtos.

Caso não tenha uma embalagem para devolver o pedido, e a modalidade for via Correios, em todas as agências são disponibilizas para a compra alguns modelos de caixas.

Ressaltamos que, o valor investido na compra de embalagens, não será passivo de devolução.

Informação importante: Certifique-se que a caixa contenha a identificação do código da postagem, que será fornecido através da sua solicitação no portal.

 

Qual o prazo para a avaliação inicial da minha solicitação?

Após a abertura da solicitação, o setor responsável do T&D entrará em contato em até 72 horas úteis, visando o nosso horário de funcionamento.

Segunda à Sexta: 08hrs às 18hrs.

Sábado: 08hrs às 12hrs.

 

Enviei meu produto para a Delírios e agora?

Ao recebermos o seu produto ele será analisado, temos os prazos de 5 dias úteis.

 

 

O que será feito se a troca ou devolução for aceita?

A sua devolução passará por uma análise, assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos de acordo com a sua preferência, com o prazo de 2 à 7 dias úteis, seja ela voucher de crédito ou restituição dos valores, após receber as informações para a efetivação do ressarcimento.

Voucher de crédito – Ficará disponível em sua conta com o prazo de 1 ano, podendo ser utilizado em qualquer momento.

Restituição de valores – Seguirá conforme a finalização da compra, veja abaixo:

Boleto, Transferência e Pix: Débito em conta.

AmeDigital, PayPal, Cartão de Crédito e Nubank: Realizado diretamente pela instituição bancária após a solicitação por parte da Delírios.

 

O que será feito se a troca ou devolução for recusada?

Caso algum produto não esteja de acordo e a solicitação for reprovada, o item enviado ficará disponível para a retirada em nosso estabelecimento ou envio, no período de 1 mês.

O pagamento do envio será de sua responsabilidade, caso tenha um pedido em andamento conosco, a inclusão do item será autorizada.

Caso o prazo tenha se excedido, enviaremos uma notificação extrajudicial que será encaminha da no endereço que o pedido foi finalizado, em caso de insucesso, o item será entregue para a Autoridade Policial ou em Juízo.